Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/18 às 00:12

Gleici volta a bairro onde morava na periferia e é recebida com festa em Rio Branco

Debaixo de um sol forte, a campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, voltou ao bairro onde morava na periferia de Rio Branco e foi recebida por uma multidão, neste domingo (22).
 
Antes de seguir para a festa montada na praça Plácido de Castro, na Baixada da Sobral, ela foi até a casa em que vivia com a família.
 
“Não sabia a dimensão disso aqui. Parece que estou sonhando. Não sei explicar o que é porque nunca vivi isso. Estou nervosa, até tremendo”, contou Gleici.
 
Gleici Damasceno recebe o carinho do público em festa na Baixada do Sol
Gleici Damasceno recebe o carinho do público em festa na Baixada do Sol
 
Emocionada, ela disse que respeita muito o carinho do público. “Estamos lidando com sentimentos e as pessoas estão gritando que me amam. Isso é muito gratificante, tenho que ter muito cuidado com o sentimento e carinho das pessoas”, disse.
 
Após quase 90 dias confinada, Gleici venceu o reality com 57,28% dos votos. Ela chegou ao Acre na noite deste sábado (21) com o namorado Wagner Santiago, com quem iniciou o relacionamento dentro da casa do BBB.
 
Vencedora do 'BBB18' agradeceu o carinho do público  (Foto: Aline Nascimento/G1)
Vencedora do 'BBB18' agradeceu o carinho do público (Foto: Aline Nascimento/G1)
 
A acreana disputava o prêmio com o sírio Kaysar e a família Lima (Ana Clara e Ayrton). Por causa do fuso horário (atrasado em duas horas em relação a Brasília), a programação da emissora chegou a ser alterada, para que o programa fosse exibido ao vivo no estado.
 
Gleici vem de uma família humilde que vive na periferia da capital. Ela tem dois irmãos, 15 tias e 50 primos, e é a única deles a ter concluído o ensino médio e a fazer curso superior. Ela também é militante dos direitos humanos e da juventude negra.
 
A costureira Miriam Miranda, de 41 anos, é vizinha da Gleici e estava ansiosa para vê-la. Ela conta que costumava a consertar roupas da sister.
 
Gleici participou de ato na Praça Plácido de Castro, em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)
Gleici participou de ato na Praça Plácido de Castro, em Rio Branco (Foto: Aline Nascimento/G1)
 
“Ajeitava roupas para ela, a mãe dela, a irmã. Acho que ela mereceu. Ela é daquele jeito mesmo. Estou feliz por ela”, acrescentou.
 
Wagner Santiago era só alegria também ao lado da acreana. Ele falou do carinho recebido no estado.
“Experiência incrível, recepção super calorosa. Não imaginava que era tudo isso, mas a Gleici merece”, comentou.
 
Gleici e Wagner participam de festa para vencedora do 'BBB18', em Rio Branco
Gleici e Wagner participam de festa para vencedora do 'BBB18', em Rio Branco
Imprimir