Imprimir

Imprimir Notícia

03/04/18 às 17:09

Cantor de Juína é nota mil no programa do Ratinho do SBT

O cantor de Juína Erildo Lopes de Meira, mais conhecido como 'Gustavo do Brasil', se apresentou ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, no quadro musical ‘Dez ou Mil’, nesta segunda-feira, dia 2. Com a música ‘Tarde demais’ do grupo Raça Negra versão forró, Gustavo fez uma apresentação perfeita e recebeu a nota máxima do programa.

Assim como ele, os demais inscritos na noite tiveram 1 minuto e 30 segundos para mostrar seus talentos aos jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani.

Ao seu próprio estilo com chapéu e seu teclado, Gustavo do Brasil aparentava tranqüilidade e ao entrar no palco cumprimentou o apresentador Ratinho e disse ser natural do Paraná, mas que atualmente mora na cidade de Juína,MT. Ratinho que parece conhecer a região endossou as palavras dele mandando abraços para Juara, Juína e pra todo Mato Grosso.

Tranqüilo e bem focado na letra da música, Gustavo do Brasil aproveitou bem seu tempo e mostrou seu talento para todo País. A plateia, a banda do programa e até jurados, demonstraram satisfação com a performance do forrozeiro, que tinha um grande sonho de um dia se apresentar no programa do Ratinho.

Parabéns a você, eu adoro esse tipo de forró, é mil – disse a belíssima e simpática jurada, Nadja Haddad. Imitando o apóstolo Valdomiro o comediante e jurado, Pedro Manso, também aprovou. “Filhinho você foi muito bem e tem futuro” – disse ao dar a nota mil. Decio Piccinini e Arnaldo Saccomani completaram a votação com mil ao cantor.

Em seguida, o apresentador Ratinho entregou o troféu de participação do programa e Gustavo mandou um abraço aos familiares em Rondônia e mais uma vez para a cidade de Juína.

Minutos após se apresentar no programa e já com sonho realizado, eufórico Gustavo enviou uma mensagem em áudio via aplicativo whatsApp relatando como foram aqueles momentos no programa.

 - Alô minha querida Juína! Tô levando o ‘trofeuzinho’, tá aqui comigo, tô dentro do táxi da produção do SBT me levando para descansar. Eu quero dizer que a pressão lá é muito grande 'gente', eu participei com muito orgulho e muita raça. O meu teclado deu problema no cabo bem na hora de começar a tocar, ai desligou a energia e entrou outro ritmo, mas eu consegui contornar a situação e graças a Deus estou trazendo o troféu – descreveu emocionado.

Como anunciamos anteriormente, o forrozeiro Gustavo do Brasil é conhecido por cantar aos sábados no Vila Club do Valmir da Vila e em bares, lanchonetes, festas de toda região e também por se apresentar com frequência nos programas da TV BAND Juína.
Imprimir