Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/18 às 19:31

Cuiabá - Feira de Orquídeas terá mais de mil plantas no Goiabeiras Shopping

Cerca de 1.200 plantas irão colorir e perfumar o Goiabeiras Shopping a partir desta quinta-feira (15.03), durante a Feira de Orquídeas. O evento irá reunir 50 espécies de orquídeas na Praça Central, com preços a partir de R$ 20. Além das flores, quem visitar o espaço poderá também levar para casa adubos, substratos e cachepot. A Feira pode ser visitada das 10h às 22h até o dia 25 de março.
 
De acordo com o organizador, Ney Arraes, a feira terá orquídeas das mais populares às mais exóticas. “A phalaenopsis é a mais tradicional e se adapta a qualquer ambiente. Ela tem maior durabilidade e fica até 2 meses florida”, exemplifica. No espaço, as pessoas ainda poderão aprender e tirar dúvidas sobre o cultivo da planta.
 
A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho, lembra que esta é a oportunidade de adquirir flores direto com o produtor. “A feira é para quem ama flores ou para quem quer ter a sua primeira orquídea, que deixam qualquer ambiente mais bonito e trazem bem-estar”, diz.
Imprimir