Processo Seletivo Prefeitura de Cocalinho: remuneração mensal varia entre R$ 954,00 e R$ 8.500,00
A Prefeitura visa o preenchimento de diversas vagas destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. São ofertados salários que podem chegar até R$ 8.500,00.
20/02/2018 às 16h59
Em breve iniciará o período de inscrição para os processos seletivos da Prefeitura Municipal de Cocalinho, no interior do estado do Mato Grosso, que oferecem 39 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reserva de candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.
De acordo com os editais n.º 01/2018 e 02/2018, há vagas para os cargos de Agente Comunitário de saúde, Apoio Administrativo Educacional limpeza, Apoio Administrativo Educacional Nutrição, Coveiro, Coordenador do SUAS, Enfermeiro plantonista, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo NASF, Fiscal de posturas, Motorista (ônibus), Motorista, Médico Clinico geral, Odontólogo, Operador de Maquinas (petroleiro), Profissional de Educação física, Psicólogo – Ação Social, Professor Pedagogia, Professor EJA, Servente de Pedreiro, Técnico Administrativo Auxiliar de Turma com aluno PNE, Técnico em enfermagem, Técnico em radiologia e Trabalhador Braçal.
Os interessados deverão se inscrever via internet, por meio do site: www.metodoesolucoes.com.br, até o dia 02 de março de 2018.
Taxa de inscrição:
R$ 20,00 para cargos de nível fundamental;
R$ 30,00 para cargos de nível médio ou técnico;
R$ 50,00 para cargos de nível superior.
O concurso será realizado pela empresa Método Soluções Educacionais e terá como critério de seleção as seguintes etapas:
Prova objetiva;
Prova prática.
Os participantes poderão consultar o calendário de provas pelo endereço eletrônico: www.metodoesolucoes.com.br.
Os profissionais aprovados e convocados terão direito a remuneração mensal que varia entre R$ 954,00 e R$ 8.500,00, com carga horaria semanal de até 40 horas.
Os seletivos terão prazo de validade de 12 meses, com possibilidades de renovação, por período semelhante, a critério da Administração Municipal.