Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/18 às 14:12

Mário Gomes volta à Globo, mas não deixa de vender sanduíches

Mário Gomes recebeu um convite do diretor de novelas Jayme Monjardim e deve voltar às novelas em breve, após 10 anos afastado, com uma participação em Tempo de Amar. Feliz, mas surpreso com a novidade, o ator comemora a volta ao trabalho na TV.

"Fui pego de surpresa e não tive como negar o convite. Estou de volta para o lugar que eu considero o melhor para se trabalhar e também onde eu tive muitos sucessos como 'Vereda Tropical', 'Guerra dos Sexos' e 'Gabriela', por exmeplo. Estou bem animado", declarou o ator ao UOL.

Mário espera, ainda, que o novo papel lhe abra portas para novos trabalhos. "Tomara que sim. Eu sou ator, gosto de atuar e gosto da Globo", disse.

Atualmente, Gomes vende sanduíches na orla carioca, num bem sucedido pequeno negócio, o qual não pretende abandonar e que o fez avaliar um convite para filmar um longa no Chile.

"Tenho vários projetos aqui, como a venda dos meus hambúrgueres e meu programa educacional com a prefeitura. Não tenho como ficar um mês de longe casa. Vamos sentar para conversar e ver uma saída", analisa.
Imprimir