Imprimir

Imprimir Notícia

16/11/17 às 09:22 | Atualizada: 16/11/17 às 09:31

Canarana – Rádio Vida Nova FM comemorou 10 anos com Jantar Dançante

A Rádio Vida Nova FM de Canarana realizou no dia 27 de outubro um delicioso jantar dançante em comemoração aos dez anos de atividades.

Foram preparados seis porcos de 20 quilos recheados, 50 quilos de carne de porco no taxo e 130 quilos de carne de porco no espeto, além de saladas, mandioca, arroz, cucas e bebidas geladinhas.

Logo após o jantar foram entregues os troféus para os artistas que participaram do 16º Festival Misto da Música de Canarana, que é realizado há vários anos através do Centro Cultural e Artístico.

 A animação do evento ficou por conta da Banda Reprizes, que há dez anos vem mantendo esta parceria e que, na oportunidade, aproveitou para fazer o lançamento ao público do seu primeiro CD.

Para a garotada foram distribuídos mais de trezentos picolés, mais de cem camisetas da rádio e duzentas canecas personalizadas da Vida Nova.

A direção da emissora: Altemir José Sangaletti, Viro TenCaten e Marilaine Dell´Osbel Schnorr, juntamente com o Conselho comunitário, agradecem a participação de todos, principalmente as empresas patrocinadoras e pessoas que colaboraram com doações e auxiliaram no preparo do jantar.
Imprimir