Imprimir

Imprimir Notícia

20/10/17 às 09:41

Citröen apresenta o novo SUV cheio de novidades

Apresentado durante o Salão de Genebra, a nova geração do C3 Aircross estará disponível para a venda na Europa no final de outubro. O automóvel terá três opções de motores 1.2 a gasolina, sendo eles 82 cv, turbo com 110 cv e 120 cv de potência. Os modelos a diesel só deverão ser vendidos no mercado europeu.
 
O Citroën C3 Aircross 2017 terá todos os atributos de um SUV robusto, e um visual mais esportivo e moderno. Além disso, o veículo terá uma grande oferta de personalização, com 85 combinações exteriores e detalhes interiores diferenciados. No que se refere às especificações técnicas, o carro terá proteções à frente e atrás, rodas de grandes dimensões, posição de condução elevada e elevada distância ao solo, como já ocorre em outros modelos dessa categoria.
 
Tecnologias
 
O novo Aircross da Citroën também foi projetado para facilitar o dia a dia do motorista e dos passageiros, e por isso conta com diversos aparatos tecnológicos. Um dos recursos que os proprietários dos veículos terão é o acesso de mãos livres, isto é, o automóvel conseguirá reconhecer o condutor quando ele se aproximar deste.
 
Outra novidade importante é o head-up display a cores, que permite visualizar os dados do painel facilmente, sem precisar desviar os olhos da rua ou da rodovia. Para tornar a condução mais segura e evitar a desatenção do motorista, o veículo irá emitir um aviso sonoro e visual, assim que o carro sair da linha de marcação contínua ou descontínua, quando não houver aviso prévio de mudança de direção. O automóvel também irá avisar o motorista que é necessário fazer uma pausa, depois de duas horas seguidas acima de 70 km/h. Juntos esses dois recursos são de extrema importância para quem viaja longas distâncias, e precisa de total atenção na estrada.
 
Além disso, o novo C3 Aircross contará com recarga sem fio para smartphones; função Mirror Screen, para desfrutar conteúdos multimídias; CITROËN ConnectNav, uma navegação por voz que permite obter informações sobre o tráfego e CITROËN Connect Box, um serviço de assistência especializada para os casos de acidentes e avarias.
Imprimir