Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/17 às 23:18

Filha do cantor Leandro fala da falta que sente do pai

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, falou sobre a falta que sente do pai e relembra a dificuldade em aceitar a perda durante uma entrevista ao programa Luciana By Night, exibido na noite de terça-feira (26). O cantor morreu em 1998 após enfrentar um raro tipo de câncer.

 "Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone'. Sofri muito", afirma Lyandra, que tinha apenas 2 anos quando ele morreu.

Com mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece o carinhos dos fãs e compartilha: “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”.

 Estudante de medicina, ela pretende voltar para Goiânia e ficar perto dos parentes. "Sofri muito quando fui embora de casa, aos 17 anos. Sou muito ligada à família, mas por eu morar fora, nossos momentos juntos são em das comemorativas. Sempre que meu tio me vê, lembra muito do meu pai. Já passou pela minha cabeça ser cantora, mas depois fui para a Medicina. Acho de verdade que estou cumprindo um propósito de Deus na Terra."
Imprimir