Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/15 às 23:01

Polícia Civil prende homem por estupro de adolescente em São Félix do Araguaia

Um homem acusado de estupro foi preso pela Polícia Judiciária civil na manhã desta quarta-feira (19.08), no município de São Felix do Araguaia. O acusado um jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante  depois de manter relação sexual com uma adolescente de 13 anos. 
 
A Polícia Civil foi acionada pelos familiares da vítima, no início da madrugada desta quarta-feira (19).  O suspeito estava em uma residência na Vila Santo Antônio e foi flagrado pelos pais da menina dentro do quarto com ela.   Após entrar em luta corporal com o pai da vítima, o acusado fugiu do imóvel deixando sua motocicleta no local. A menor foi encaminhada ao hospital e submetida ao exame de corpo de delito e constatado o estupro.
 
Em diligências, investigadores de polícia conseguiram prender o jovem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Felix do Araguaia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
 
Para o delegado de polícia Valmon Pereira da Silva, conforme o Código Penal é terminantemente proibido manter relacionamento sexual com pessoas abaixo de 14 anos de idade.
 
“Mesmo que a criança ou o adolescente se ofereça, cabe ao adulto evitar essa relação sob pena de incorrer no crime de estupro. O preso já tem passagem pelo mesmo crime o que poderá agravar sua situação”, destacou o delegado Valmon.
 
Depois de interrogado, o preso foi levado à Cadeia Pública da cidade.
 
Participaram da prisão os policiais civis Zaqueu, Frederico, Ivair Savoine e Jordany.

Da redação Água Boa News

Omitimos o nome do preso para não direcionar quem é a vítima..

 
Imprimir