Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/15 às 10:20 | Atualizada: 01/07/15 às 16:47

Delegado crê que estouro de pneu causou acidente de Cristiano Araújo

O delegado Fabiano Jacomelis disse nesta terça-feira (30) que o acidente de carro que matou o cantor  Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19, foi causado por  um pneu estourado do veículo. Ele afirmou que baseia essa constatação nos depoimentos que já colheu em relação ao caso, inclusive dos ocupantes do automóvel.

"Já se sabe que a causa técnica do acidente, o fato do motorista ter perdido o controle do veículo e ter saído da pista, foi ocasionado por um pneu furado, conforme informações prestadas pelas pessoas que estavam no carro. A gente viu que havia furos no pneu. A conclusão  que a gente quer chegar agora é o que provocou isso", explica.

 O acidente aconteceu na madrugada do último dia 24. quando o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Ronaldo e de Cristiano, estavam no carro Allana Moraes, namorada do músico, e Victor Leonardo, um dos empresários dele. A jovem de 19 anos morreu no local. Já Ronaldo e Victor se feriram, foram atendidos no hospital, mas já receberam alta.
Imprimir