Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/17 às 22:06

Shows nacionais marcam festa de aniversário de Rosário Oeste

O show de Zé Henrique e Gabriel encerram as festividades dos 156 anos de Rosário Oeste. A programação do aniversário começa cedo, às 6h, com alvorada festiva com a participação da banda do Corpo de Bombeiros do Estado. Já às 16h, as bandeiras de Rosário e Mato Grosso serão hasteadas no paço municipal Lígia Borges, finalizando com desfile cívico das escolas estaduais, municipais e filantrópicas com a participação de bandas do Exército Brasileiro e Polícia Militar.
 
Logo, haverá show pirotécnico, culminando com as apresentações de Sollo Santanna e logo depois, Zé Henrique e Gabriel. O prefeito, João Balbino, se entusiasma com as festividades e convida moradores das cidades vizinhas a participarem da grande festa. “Os festejos começaram no fim de semana anterior e tudo foi pensado com muito carinho para a população. Essa é ocasião de receber também os rosarienses espalhados pelo Estado que voltam para rever a família e os amigos. Todos se unem para celebrar os 156 anos de crescimento econômico”.
 
Segundo o prefeito, Rosário Oeste começa a colher os frutos da agricultura familiar. “Rosário tem muitos encantos. É também um lugar tranquilo que preserva suas raízes e que está aberta ao turismo, especialmente cultural, religioso e ecológico. Temos um futuro maravilhoso pela frente”, diz animado.
 
O evento é realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste, com incentivo da Secretaria Estadual de Cultura via emendas dos deputados Jajah Neves e Zé Domingos Fraga. A produção é do Instituto Case.
Imprimir