Notícias / Água Boa

09/06/17 às 17:40 / Atualizada: 11/06/17 às 09:51

A Scot Consultoria ministrará uma palestra em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Scot Consultoria ministrará uma palestra em Água Boa

Foto: Assessoria

No dia 10 de junho será realizado o Dia de Campo, na sede da fazenda Califórnia em Água-Boa. Como parte da programação do Leilão Mega Cruza edição 2017, serão realizados debates sobre os principais assuntos que envolvem o agronegócio brasileiro.

O analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Gustavo Aguiar, estará no evento para ministrar uma palestra com o tema: “Pecuária de corte: mercado atual e expectativas em um ano de ajustes”.

Gustavo Aguiar é Zootecnista, formado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro e mestrando em Administração pela UNESP, Campus de Jaboticabal-SP. É consultor e analista de mercado da Scot Consultoria. Realiza pesquisas e análises dos mercados do boi gordo, bovinos para reposição e insumos agropecuários. Atua nas áreas de construção de cenários, diagnóstico técnico-econômico de sistemas agropecuários, estratégias de mercado, projeções de preços, oferta e demanda, análises setoriais e perícias. Coordena as divisões de mercado de reposição, Diagnósticos e Análises Técnicas e Econômicas (DATE) da Scot Consultoria.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet