Notícias / Meio Ambiente

07/06/17 às 23:42

LBV une gerações em prol da preservação do Meio Ambiente

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
LBV une gerações em prol da preservação do Meio Ambiente

Foto: Assessoria

Crianças e idosos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) em Cuiabá/MT realizaram ao longo desta semana nos dias 06,07 e 08 de Junho, o plantio de mudas de árvores na área verde do Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua São José Operário, s/nº, no bairro Dom Aquino.
 
A iniciativa faz parte das ações permanentes de Educação Ambiental promovidas pela LBV, ao longo do ano, em todas as suas unidades socioeducacionais.
 
Na ocasião, foram plantadas espécies como Ipê, Oitis, Ipês de Jardim, Carobinha e Murta. Além do plantio dessas espécies, foram feitas importantes palestras sobre “Preservação do Meio Ambiente” com o professor Abel do Nascimento, que é técnico da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá e com a sra. Edinalda Santos, bióloga e engenheira ambiental.
 
Para saber mais, basta dirigir-se ao endereço acima citado, ligar para o telefone (65) 3317-3808, ou ainda, acessar o site www.lbv.org.
 
 
  • LBV une gerações em prol da preservação do Meio Ambiente
  • LBV une gerações em prol da preservação do Meio Ambiente

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet