Notícias / Curiosidades

07/06/17 às 22:11 / Atualizada: 07/06/17 às 22:16

Maneira brilhante que jovem se vinga de ex-namorada deixa internautas surpresos

Tatu News via zipbr.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Maneira brilhante que jovem se vinga de ex-namorada deixa internautas surpresos

Foto: zipbr.com

Um jovem que foi traído pela ex-namorada estava procurando um jeito de se vingar da garota, após algum tempo pensando e pesquisando sobre a sua vida, ele descobriu que atualmente ela trabalha no caixa de um supermercado. Eis que ele teve uma ideia brilhante para mostrar para a ex que não liga mais para o relacionamento antigo e que já está com a cabeça em outras garotas.

Chegando ao supermercado, o jovem resolveu comprar algumas coisas para surpreender a ex-namorada. Comprou alguns pacotes de preservativos e também chocolates “Snickers” que são famosos entre casais de namorados. Tudo isso para passar no caixa da garota e ela perceber que ele já está em outro relacionamento. Após passar no caixa, a reação da garota foi surpreende e ela ficou surpresa com seu ex-namorado e revelou que ainda sentia ciúmes por ele.

 Com muitas fotos e também notas fiscais para comprovar a vingança, a brincadeira foi publicada em muitas redes sociais e fez muito sucesso. Muitos jovens revelaram que vão testar essa brincadeira quando for preciso se vingar de alguma ex-namorada. Você teria coragem se fazer esse tipo de sacanagem com uma ex?

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet