Notícias / Água Boa

07/06/17 às 21:49

Superintendente de Estrutura do Turismo de Mato Grosso visita Água Boa

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Superintendente de Estrutura do Turismo de Mato Grosso visita Água Boa

Foto: Assessoria

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebeu nesta quarta-feira (07), a visita do Superintendente de Estrutura do Turismo de Mato Grosso, Reinaldo Vaz Guimarães, órgão ligado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O Superintendente Reinaldo Vaz Guimarães está percorrendo vários municípios de Mato Grosso, com objetivo de conhecer as potencialidades regionais, para incrementar o desenvolvimento sócio econômico do estado, através de diferentes atividades de turismo.

No encontro com o Prefeito Mauro Rosa, a reunião discutiu a implantação do Complexo Araguaia de Lazer em Água Boa.  O Projeto dessa nova obra está fase de elaboração.

De acordo com o prefeito Mauro Rosa será mais uma obra de urbanização que promete incentivar o desenvolvimento do turismo no município, atraindo visitantes e novos investimentos, além de oferecer mais qualidade de vida aos moradores de maneira geral, que passarão a contar com um espaço para lazer totalmente gratuito.


O Complexo Araguaia de Lazer tem as futuras instalações previstas para o prolongamento da Avenida Araguaia, no Setor Sul, na entrada do loteamento Araguaia Parque.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet