Notícias / Água Boa

05/06/17 às 23:28 / Atualizada: 06/06/17 às 09:26

Presidente do TJ desembargador Rui Ramos visita terreno do novo Fórum de Água Boa

Viviane Moura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente do TJ desembargador Rui Ramos visita terreno do novo Fórum de Água Boa

Foto: Tony Ribeiro (F5)

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro visitou nesta segunda-feira (5 de junho), o terreno onde será construído o novo fórum da Comarca de Água Boa. A inspeção deu ‘start’ ao convênio entre o Poder Judiciário e o Executivo municipal, que se uniram para edificar a obra.
 
“Ainda estamos na fase inicial do projeto, mas conhecemos a limitação do atual prédio que tem 27 anos. Sabemos que é preciso oferecer aos servidores e jurisdicionados de Água Boa um local novo, moderno e condizente com a realidade das demandas. Embora seja um período de grandes sacrifícios financeiros em função da crise, temos que atender nossos projetos, oferecer melhorias à sociedade para aprimoramento da prestação de serviços jurisdicionais”, ressaltou o presidente Rui Ramos.
 
 
Durante reunião, o prefeito do Município, Mauro Rosa, ressaltou a parceria firmada entre os poderes e a rapidez no atendimento à solicitação. “Agradecemos ao presidente do TJ, ele foi chamado e prontamente nos atendeu, isso mostra a qualidade de gestão do seu trabalho que reflete diretamente nas comarcas. Esta é uma obra de extrema importância para nossa cidade, será um legado compartilhado. Uma edificação que vem ao encontro do crescimento do nosso município, que irá melhorar a estrutura para a sociedade como um todo”.
 
Benefício direto para a comunidade local na opinião do juiz substituto e diretor do Foro de Água Boa, Alexandre Meinberg Ceroy. “Água Boa é um polo em franco crescimento, por isso existe a necessidade de o Poder Judiciário acompanhar esta evolução. É uma honra para nós termos a solicitude do presidente frente ao nosso pleito”.
 
Também participaram da reunião o juiz auxiliar da presidência, Tulio Duailibi, o juiz da 2ª Vara de Água Boa, Ramon Fagundes Botelho, as promotoras Alice Arruda e Clarissa Cubis de Lima, o defensor público, Wendel Renato Cruz e autoridades locais.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet