Notícias / Água Boa

03/06/17 às 15:13

Casal de traficantes de Primavera do Leste é preso embarcando com drogas para Água Boa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal de traficantes de Primavera do Leste é preso embarcando com drogas para Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um casal de traficantes foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil na madrugada deste sábado (03.06), em Primavera do Leste. Willian Barbosa Vieira, 32, e Adriana Maia da Conceição, 30, foram flagrados no momento em que tentavam embarcar com entorpecentes com destino ao município de Água Boa.

Além da prisão dos traficantes, a ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Regional de Primavera do Leste, com apoio do Sistema Penitenciário, resultou na apreensão de drogas, armas e munições.

O trabalho iniciou após a equipe da Derf receber denúncia anônima via 197 de que um casal envolvido com o tráfico de drogas em Primavera do Leste embarcaria em um ônibus com objetivo de fazer uma entrega de entorpecentes na cidade de Água Boa. Diante das informações, os policiais realizaram o trabalho de monitoramento na rodoviária, conseguindo identificar quando os dois suspeitos chegaram em um veículo Fiat Uno.

Após a abordagem, os investigadores encontraram com o casal duas porções grandes de drogas, sendo uma de maconha e a outra de pasta base de cocaína. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do traficante, localizando no quarto do suspeito uma carabina de pressão modificada para calibre 22, um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma pistola artesanal calibre 22, além de uma munição calibre 12, 57 munições calibre 22 e 12 munições calibre 38.

Os entorpecentes,as armas e munições foram encaminhados junto ao casal a delegacia, onde após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet