Notícias / Água Boa

02/06/17 às 18:19 / Atualizada: 02/06/17 às 18:34

São José do Couto/Campinápolis - PM apreende 22 tabletes de cocaína, prende três e recupera carro roubado

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estavam divididas em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro

Assessoria | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São José do Couto/Campinápolis - PM apreende 22 tabletes de cocaína, prende três e recupera carro roubado

Foto: 1º Pelotão (16º Batalhão – 13º Comando Regional)

Policiais do 1º Pelotão (16º Batalhão – 13º Comando Regional) prenderam três homens e apreenderam 22 tabletes de cocaína em um carro roubado. A ação ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (1º.06), na MT-020, próximo ao distrito de São José do Couto.

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estava dividida em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro modelo Hyundai com placa da cidade de São Bonifácio (SC).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em rondas e avistaram o carro com três ocupantes, posteriormente identificados como Geraldo Magela Bispo Barbosa, de 42 anos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, de 24 anos, e Rodrigo da Silva Matos, de 18 anos, e decidiram abordá-los. Durante a revista pessoal, o trio demonstrou nervosismo. O mesmo ocorreu no momento em que o carro estava sendo vistoriado.

Após a equipe encontrar a droga, o condutor relatou que teria recebido a cocaína em Cuiabá, de um colombiano, e receberia R$10 mil para transporta-la até um posto de combustível na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde posteriormente constatou-se que o carro estaria com a placa clonada e seria produto de roubo. Um dos suspeitos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, já possui antecedente criminal. Em 2016, ele foi detido por crime de estelionato (Artigo 171).


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet