Notícias / Internacional

01/06/17 às 21:17

Essa mulher estava fazendo um exame de ultrassom e quando o médico olhou a tela, ele simplesmente não conseguia acreditar!

hefty.co

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Muitos casais sonham em ter filhos. Alguns conseguem isso facilmente, enquanto outros precisam passar anos se consultando com médicos e recorrendo à ajuda da tecnologia. Felizmente, muitas vezes essas tentativas dão frutos, mas às vezes de formas muito inesperadas.

Aqui está um bom exemplo disso: a história de Rachelle e Jayson Wilkinson, do estado do Texas, EUA. Não importa o quão surpreso você fique com essa história, acredite, este casal ficou ainda mais chocado! Eles já estavam casados há vários anos e tinham dois filhos, mas eles realmente queriam um terceiro. Infelizmente, eles não conseguiam.

Mas o casal não desistiu e deu início a um tratamento de fertilidade. Rachelle começou a tomar hormônios, e logo o casal viu a esperança: ela conseguiu engravidar novamente! Quando Rachelle foi para o seu primeiro ultrassom, o médico notou dois batimentos cardíacos na tela. O casal teria gêmeos! A família estava muito contente!

Mas este não é o fim da história. Quando o médico examinou Rachelle no exame de ultrassom seguinte, ela não conseguia acreditar no que seus olhos viam: não havia dois e nem mesmo três batimentos cardíacos. O médico contou 5 bebês!

 

Não é necessário dizer o tamanho da surpresa do casal! A gravidez múltipla é muito rara, mas às vezes pode ocorrer devido o tratamento hormonal da infertilidade. O casal precisou tomar uma decisão realmente complexa. As previsões dos médicos não eram muito otimistas: a gravidez seria difícil e não poderiam afirmar se os cinco bebês sobreviveriam. Mas apesar de todos os medos, o casal decidiu tentar salvar todos os cinco bebês.

A barriga de Rachelle estava crescendo muito rápido. Veja como ela estava na 33ª semana de gravidez!

 
Todos os amigos e parentes estavam apoiando a família. No final do parto, havia 29 pessoas na sala de espera!
No dia 22 de julho de 2007, ela deu à luz cinco bebês: três meninas e dois meninos! Todos eles eram saudáveis e fortes!

 
E é claro que essa história não terminou aí. Como você pode imaginar, a diversão do casal estava apenas começando, pois é impossível ficar entediado com uma família com 9 membros!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet