Notícias / Internacional

20/05/17 às 23:01

Middlesbrough, Inglaterra - Garota se fantasiava de menino para conseguir vantagens sexuais de outras meninas

Inicialmente, Chantelle abordava as menores em redes sociais e fazia elogios e galanteios. Logo a conversa ganhava cunho sexual.

Redação 24 horas News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Middlesbrough, Inglaterra - Garota se fantasiava de menino para conseguir vantagens sexuais de outras meninas

Foto: Reprodução

Chantelle Johnson, de 19 anos, foi condenada, nesta sexta-feira (19/5), a mais de nove anos de prisão por ter se passado por menino a fim de tirar vantagens sexuais de meninas que ela assediava.

Reportagem do “Sun” relatou que Chantelle inventou sete personagens masculinos para seduzir as menores de Middlesbrough (Inglaterra).

A série de abusos veio à tona depois que a mãe de uma das vítimas desconfiou da idade do “menino” com o qual a filha estava se relacionando. Ela acabou descobrindo que o “menino” era na verdade Chantelle e procurou a polícia.

Depois, a inglesa chamava as menores para sair. Nos encontros, Chantelle usava roupas masculinas e não tirava um capuz, alegando ter um ferimento na cabeça. Em uma ocasião, fingiu ter ataque de asma para não tirar a cobertura da cabeça.

Mesmo proibida pelos pais de uma menor de encontrar uma das vítimas, Chantelle conseguiu se aproximar dela na escola onde a menina estudava.

À polícia, a condenada contou ter se tornado uma criminosa em série porque se sentia muito solitária. Chantelle acrescentou ter criado os perfis falsos na web para que as meninas sentissem pena dela.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet