Notícias / Policial

14/08/15 às 16:47

Polícia Civil prende padrasto que estuprou enteada em motel de Sorriso

Um homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (13.08), em Sorriso. O acusado, um homem de 36 anos, usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima, criada como sua filha desde um ano de idade.

A prisão aconteceu após a vítima, acompanhada do Conselho Tutelar, procurar a delegacia para relatar o crime, ocorrido na noite de quarta-feira (12). A vítima contou que estava com  o padrasto em um posto de combustível na cidade e após ele ter consumido bebida alcoólica começou a assediá-la dizendo que gostava dela e sempre sentiu atração por ela.

Em seguida, o padrasto trancou a vítima no carro e mediante a ameaça com um revólver calibre 38, levou a adolescente para um motel. No local, obrigou a menor a manter relação sexual com ele. 
Após a oitiva de testemunhas, que confirmaram indícios de autoria do crime, a equipe da Delegacia de Sorriso montou uma estratégia para realizar a prisão do suspeito.

O acusado foi preso na tarde de quinta-feira (13). A arma utilizada para cometer o crime não foi localizada. Em depoimento, ele negou o estupro da enteada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet