Notícias / Entretenimento

12/05/17 às 17:41

'Cabaré Night Club' em Cuiabá tem mesas e bangalôs esgotados e camarote com 90% de ocupação

Isabela Mercuri, Olhar Conceito

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
'Cabaré Night Club' em Cuiabá tem mesas e bangalôs esgotados e camarote com 90% de ocupação

Foto: Divulgação/ilustração

Todas as mesas e bagalôs já estão esgotadas para o show ‘Cabaré’, com Leonardo e Eduardo Costa, que acontece neste sábado, dia 13 de maio, em Cuiabá. De acordo com a AC Music Entertainment, mesmo os ingressos de Camarote já tem 90% de sua venda concluída.

A turnê é do segundo álbum gravado em uma parceria entre os dois. “Cabaré 2 – Night Club” teve participações como da cantora Ivete Sangalo. No repertório estão clássicos dos anos 80 e 90, de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros. 

A primeira edição do Cabaré foi gravada em 2014 no Espaço das Américas, em São Paulo, em dois dias de show lotados. A segunda edição tem decoração inspirada nos cabarés burlesques e Moulin Rouge. 

As 16 faixas contam com sucessos como “Laço Aberto”, “Mal Acostumada” e “Moreninha Linda”. Eduardo Costa é a primeira dupla de Leonardo após o início de sua carreira solo. 

Os ingressos para o camarote custam R$200 (inteira) e R$100 (meia), sem consumação. A venda acontece na Casa de Festas ou site Cabeça de Pacu.
 
Sinop
 
A “AC Music Entertainment”, responsável pelo show, também levaria este mesmo show a Sinop (477km da capital) na sexta-feira, 12 de maio. Por não cumprimento de contrato de outras partes, no entanto, o evento foi cancelado.
 
Serviço

Cabaré Night Club – Cuiabá
Data: 13 de maio (sábado)
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Ingressos: Casa de Festas / Cabeça de Pacu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet