Notícias / Água Boa

11/05/17 às 11:24

Confira resultado dos Vestibulares Parcelas e EaD 2017/2 da Unemat

Os dois processo seletivos ofereceram mais de 2,7 mil vagas em diversos cursos de graduação

Redação ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, a relação de aprovados nos Vestibulares Parceladas 2017/1 e dos cursos ministrados a distância 2017/2. Acesse:

Resultado Unemat Parceladas 2017/2

Resultado Unemat EaD 2017/1

A instituição ainda não divulgou as datas e os horários das matrículas, mas, segundo o Edital, os selecionados deverão fazer os registro nas Supervisões de Apoio Acadêmico do Polo onde o curso é vinculado. 

Veja abaixo a documentação que deve ser entregue (original e cópia):
-História e certificado de conclusão do ensino médio;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Documento de Identidade;
-Título de Eleitor;
-Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
-Comprovante de quitação com o Serviço Militar para o candidato do sexo masculino;
-Uma foto 3x4 recente;
-CPF.

As provas de ambas as modalidades foram aplicadas no dia 19 de março. Os inscritos produziram uma redação e responderam questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. Confira os gabaritos.

O vestibular parceladas 2017/2 da Unemat ofertou 400 vagas em sete cursos de graduação ministrados nas cidades de Colíder, Confresa, Juara, Luciara, Marcelândia e Vila Rica. Houve reserva de vagas. 

Para o vestibular EaD, foram disponibilizadas 2.350 vagas distribuídas em 52 cursos, ministrados via Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os polos de ensino ficam nestas cidades: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sorriso e Vila Rica.

Para mais informações, acesse os Editais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet