Notícias / Água Boa

08/05/17 às 09:20 / Atualizada: 08/05/17 às 11:32

Morre o radialista e apresentador de TV Nando Silva

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre o radialista e apresentador de TV Nando Silva

Foto: Arquivo familiar Facebook

Nota de falecimento

A Família Silva comunica com pesar o falecimento de Cesinando Silva, popular Nando da TV Agua Boa, ocorrido hoje às 06 horas da manhã desta segunda-feira (8) em Goiânia. O corpo será velado e sepultado em Goiânia. Há poucos dias, ele se deslocou a Goiânia com sua esposa Maria Goretti. Eles estavam na casa da filha Francis Caroline da Silva, quando teve um infarto fulminante. Apesar do Samu ser chamado, Nando Silva foi a óbito em seguida.
 
Nando era natural de Caçador (SC), tinha 73 anos e residiu Água Boa por cerca de 20 anos onde foi sócio fundador da TV Água Boa/Rede TV. Ele apresentou a programação local e regional por muitos anos.

Nos últimos anos ele se dedicava a pregação em igrejas evangélicas e mantinha residencia em Água Boa e também em Poconé.
 
A equipe do site AguaBoaNews se solidariza com a  família enlutada.
.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ronaldo Couto, em 11/05/17 às 07:24

    Estou bastante sentido com a morte do colega radialista e apresentador de Tv Nando Silva um dos pioneiros da comunicação no Vale do Araguaia. Em várias coberturas que fiz em Água Boa sempre fui bem recebido por ele. Descanse em paz amigo. Iremos guardar sempre as melhores recordações de você. Um dia iremos nos encontrar!!!

  • por Paulo Cezar, em 08/05/17 às 14:04

    Um grande homem de Deus! Meu amigo! Que Deus conforte a família! Ele acabou o bom combate. 2 Timóteo 4:7

 
 
 
Sitevip Internet