Notícias / Agronegócios

03/05/17 às 09:26 / Atualizada: 03/05/17 às 09:32

Bragança Paulista (SP) - 2º etapa do Leilão Holandês Alvorada será em 23 de maio

Pec Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bragança Paulista (SP) - 2º etapa do Leilão Holandês Alvorada será em 23 de maio

Foto: Assessoria

Está agendado para o dia 23 de maio, às 19 horas, a segunda etapa do Leilão Holandês Alvorada, com transmissão pela MF Rural (www.mfrural.com.br), quando serão ofertadas 60 vacas holandesas em lactação. A seleção da Fazenda Alvorada, sediada em Bragança Paulista (SP), se diferencia pela rusticidade, fácil adaptação ao clima quente e a produção elevada fora do ambiente Free Stall. Em breve, o gado estará disponível para pré-lance. A organização é de José Eduardo Matuck, da Nova Leilões.

Já são cinco anos no mercado de leilões, ofertando uma genética criteriosamente selecionada há mais de quadro décadas, atendendo produtores em todo o País, como visto na primeira etapa, em 19 de abril, que atraiu compradores de  São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Paraná , Rio de Janeiro e Distrito Federal. Uma novilha no ponto de inseminação será sorteada entre os compradores de 10 ou mais lotes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet