Notícias / Educação

03/05/17 às 08:50

Noite especial marca formatura da UFMT em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Noite especial marca formatura da UFMT em Barra do Garças

Foto: Divulgação

Mais de duas mil pessoas compareceram na noite de terça-feira (2/5) no centro de convivência do campus Araguaia para prestigiar a formatura de 15 turmas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A cerimônia foi acompanhada pelo pró-reitor professor Paulo Jorge.

Ele parabenizou a luta e a vontade dos formandos que se empenharam durante a realização dos cursos e pediu que eles ajudem a recuperar a auto-estima do povo brasileiro. O professor optou em não falar de política, mas destacou que o Brasil precisa de profissionais compromissados com a ética e com o povo.

E sobre essa aplicação dos alunos vale destacar que muitos vieram de outras cidades e até mesmo outros estados em busca de um diploma. E durante a caminhada infelizmente alguns desistem, mas parabéns aos que chegaram até o final.

No curso de Enfermagem com 30 alunos somente seis chegaram para colocação de grau. Já o curso de Direito apresentou um número recorde de formandos de uma turma de 60, cinqüenta um colaram grau.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet