Notícias / Curiosidades

28/04/17 às 20:39

O que este cão faz todas as noites quando seus donos estão dormindo me deixou totalmente chocado!

Esta história já tocou os corações de milhares de amantes dos animais em todo o mundo. A mensagem é clara: a lealdade de um cão é um presente que não deve ser subestimada…

Redação ÁguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
O que este cão faz todas as noites quando seus donos estão dormindo me deixou totalmente chocado!

Foto: Divulgação

Uma família adotou recentemente um cachorro do abrigo de animais. Eles levaram o animal para casa e o deram muito amor. Quando o cão se mostrou uma companhia gentil e amorosa, eles sabiam que tinham tomado a decisão certa.

Todos os dias, eles levaram o cachorro para passear e brincar no parque e até o ensinaram alguns truques. Parecia que o novo membro de quatro patas da família era o cachorro perfeito. Mas havia algo sobre ele que eles achavam um pouco estranho: toda noite, ele se sentava ao lado da cama dos donos e os encarava até que eles dormissem. Quando eles acordavam, o cão já estaria lá, totalmente acordado, olhando para eles. Ainda que eles não sentissem que estavam em perigo, isso ainda era inquietante. Depois de algumas semanas, eles perceberam que nunca viram o cão dormir de fato. Ele tinha cochilado algumas vezes, com os olhos meio abertos, mas eles nunca o tinham visto dormir de verdade.

Os donos começaram a ficar preocupados que o cachorro estivesse doente, então o levaram ao veterinário. Mas depois de examiná-lo totalmente, o veterinário não encontrou nada de errado com ele.

Ainda que estivessem aliviados por saberem que o cachorro estava fisicamente saudável, eles ainda queriam saber por que ele estava agindo de forma tão estranha. Eles sabiam que tinham que descobrir mais sobre o passado do animal, então eles foram até o abrigo onde o tinham adotado. Quando contaram aos funcionários do abrigo sobre o estranho hábito noturno do cão, eles receberam uma explicação que partiu seus corações.

Acontece que o ex-dono do cachorro tinha esperado até que ele dormisse profundamente e simplesmente o carregou até o abrigo de animais em sua caminha. O cão estava em sono tão profundo que não tinha notado o que estava acontecendo. Quando acordou, ele estava no abrigo e nunca mais viu seu dono novamente.

 

 
Quando os novos donos ouviram isso, eles não conseguiram segurar as lágrimas. Eles correram para casa e imediatamente pegaram a caminha do cachorro e a colocaram ao lado da deles. Eles queriam mostrá-lo que ele fazia parte da família e sempre faria.

Daquele dia em diante, o cão dormiu no quarto dos donos. Levou algumas semanas para que ele realmente entendesse o que aquele gesto significava, mas ele logo estava dormindo profundamente, às vezes bem antes dos donos irem para a cama. E ele dormiu melhor do que nunca, porque ele sabia que finalmente tinha encontrado um lar de verdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet