Notícias / Internacional

24/04/17 às 23:39 / Atualizada: 24/04/17 às 23:50

O dono achou seu cachorro numa poça de sangue ao lado de 4 cobras

O fato aconteceu em julho de 2016, mas viralizou na internet

Redação ÁguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Um cão fiel, da raça Doberman, nunca mais será esquecido. Isso tudo porque ele salvou a vida de uma família de 8 pessoas ao lutar bravamente contra 4 cobras venenosas que tentavam entrar na casa da família.

O indiano Dibakar Raita, dono do cachorro, ficou completamente surpreso ao descobrir o tamanho da lealdade do cachorro, já que ele o tinha adquirido há apenas alguns meses. Enquanto sua família dormia, o cachorro lutou e matou 4 cobras venenosas na entrada da casa da família. A evidência do que aconteceu ficou marcada pelas poças de sangue. Infelizmente, o cachorro não resistiu ao veneno das cobras e morreu logo em seguida.

 
 
Quando os moradores do vilarejo ficaram sabendo do ocorrido, centenas de pessoas se dirigiram até a casa de Dibakar e deram ao Doberman um funeral digno de um herói, com muitas flores e uma verdadeira procissão antes de enterrá-lo. Graças ao heroísmo do cachorro, a família de Dibakar está são e salva. Eles com certeza nunca irão se esquecer do Doberman que salvou suas vidas.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet