Notícias / Notícias Gerais

19/04/17 às 19:55

Conselho trabalha e consegue mais uma oportunidade ao Corretor de Imóveis de Mato Grosso

Assessoria de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conselho trabalha e consegue mais uma oportunidade ao Corretor de Imóveis de Mato Grosso

Foto: Assessoria

O corretor de imóveis que estiverem regularmente inscrito no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso poderão vender imóveis penhorados junto ao judiciário de Mato Grosso.

Desde o início do ano o Conselho vem realizando um ciclo de reuniões com o poder judiciário para estabelecer o convênio para cadastramento unificado, do corretor judicial.

O presidente do Creci/MT, Benedito Odário, explicou que os profissionais poderão se cadastrar, através do link que estará disponível no site oficial da autarquia, www.crecimt.org.br, “mas é importante que estejam com a documentação correta, para que possam aproveitar esse benefício ofertado”.

Odário também pontuou que, desde a publicação em 2016 do código de Processo Civil, que autorizou o corretor imobiliário a vender imóveis penhorados, o Creci/MT está empenhado em estabelecer mais essa oportunidade ao corretor de imóveis do Estado.

Na ocasião da reunião, entre o diretor jurídico da autarquia, Alex Vieira Passos, com o poder judiciário, juíza diretora do fórum de Cuiabá, Dr. Edleuza Zorguetti e a diretora adjunta, juíza Adair Julieta da Silva, foi enfatizado que os corretores imobiliários poderão contribuir satisfatoriamente com a agilidade do processo judicial, pondo fim na demanda com a venda do bem, assim todos ganham credor, advogado e a sociedade com a diminuição do estoque processual.

A diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, afirma que a autarquia está pronta para auxiliar o corretor de imóveis que tiverem dúvidas ou dificuldades no cadastramento junto ao Poder Judiciário e informa que todos os dados para realização do cadastro já estão disponíveis no site oficial do Creci/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet