Notícias / Cidades

19/04/17 às 15:19

Pontal do Araguaia - Prefeito Gerson sai na frente e divulga shows da Praia da Arara

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Prefeito Gerson sai na frente e divulga shows da Praia da Arara

Foto: Assessoria

As viagens a capital do estado pelo jeito estão dando certo para o prefeito do Pontal do Araguaia Gerson Rosa (PSDB) que anunciou a grade de shows da Praia da Arara que neste ano todo final de semana em julho terá um show nacional.
 
A estrutura da praia estará disponível para os turistas a partir de junho, todavia o ápice da temporada de Pontal acontecerá no mês de julho acompanhe a programação enviada pela equipe do prefeito na manhã desta quarta-feira:
 
Dia 08/07/2017 Sábado - Adair Cardoso
Dia 15/072017 Sábado - Jonathan e Adam
Dia 20/07/2017 Quinta-Feira - Ataide e Alexandre
Dia 22/07/2017 Sábado - Coyote - Luxuria
Dia 29/07/2017 Sábado - Reinaldo - Terra Samba
Dia 30/072017 Domingo - Ravelli
 
Vale destacar que o prefeito Gerson conseguiu apoio junto ao governador Pedro Taques que tem incentivado o turismo regional no estado de Mato Grosso. “Quem chega primeiro bebe água limpa” as seguidas viagens de Gerson a Cuiabá começa a colher frutos no Pontal.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet