Notícias / Agronegócios

13/04/17 às 14:19

2 Dedos de Prosa - Maggi é destaque no Programa do Ratinho (ver vídeo)

Redação Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
2 Dedos de Prosa - Maggi é destaque no Programa do Ratinho (ver vídeo)

Foto: Divulgação

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, foi uma das atrações do "Programa do Ratinho", na última quarta-feira (12). Na atração, ele comentou sobre os efeitos da "Operação Carne Fraca", que apura irregularidades em frigoríficos do País. 

No programa, Blairo comentou sobre os efeitos da operação, ele afirmou que os brasileiros podem ter a certeza de que a carne do País possui qualidade. Ele também mencionou que não discordou das investigações da Polícia Federal, responsável por conduzir a operação, porém não aprovou o modo como as informações sobre a Carne Fraca foram repassadas ao público e à imprensa.

"Diria que a PF tem todo o direito e obrigação de fazer as investigações. Ela abriu procedimento para entender desvio de conduta de servidores públicos e fez tudo certo. Mas no momento de fazer a narrativa do problema, para o público e para a imprensa, é que mudou-se da busca da corrupção para falar de produtos brasileiros. Acho que esse foi o ponto ruim. Não reclamo da operação, mas não estava sendo investigada a qualidade dos nossos produtos", disse.

Durante a atração, o ministro não foi questionado sobre o fato de seu nome estar na lista da Operação Lava Jato, após delações premiadas de executivos da Odebrecht apontarem que Maggi teria recebido propina de R$ 12 milhões da empreiteira para realizar sua campanha ao governo do Estado, em 2006. 
 
Abaixo, assista a íntegra da entrevista do ministro:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet