Notícias / Agronegócios

08/04/17 às 11:25

Empresa lança peça agrícola de alto padrão, neste domingo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Birck Indústria de Peças Agrícolas, de Timbó (SC), lança o conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores, neste domingo (09), no Parque de Exposições “Odenir Ortolan” – no primeiro dia da 10ª edição da Parecis SuperAgro.

Trata-se de uma inovação patenteada pela empresa catarinense, que aprimora o processo de semeadura e adubação do sistema de plantio. Isto é, com o conjunto cubo-eixo para fixação do disco de corte, a Birck se propõe a propiciar uma maior flexibilidade para trabalho nas mais variadas condições de plantio – trazendo resultado para os produtores.

Conforme explica o empresário e idealizador da peça, Ademar Birck, a ideia é de oferecer soluções para um plantio mais eficiente e com maior agilidade para o produtor rural.

Ademar ressalta que atualmente os rolamentos tradicionais no campo atuam sob condições extremas de uso – com exposição a sujeiras, como barro, e capacidade de carga pesada. Isto, por vezes, resulta em quebras e desgastes que ocasionam, até mesmo, pausas no plantio.

“Queremos propiciar uma produção mais efetiva por meio de um produto de fácil manutenção, maior durabilidade, sem perdas, otimizando o tempo de plantio e o aproveitamento dos profissionais envolvidos no processo de forma econômica”, falou Ademar.

SUGESTÃO DE PAUTA

ASSUNTO: Lançamento do conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores
QUANDO: 9 de abril (domingo)
HORAS: 19h
LOCAL: Estande da Birck Indústria de Peças Agrícolas, no Parque Odenir Ortolan (Parecis SuperAgro)
CONTATO: jornalista Soraia Ferreira (65) 981446780 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet