Notícias / Esportes

03/04/17 às 20:07

Canarana - Mario Edson ‘Cowboy’ participará no próximo mês do Mundial de Jiu-Jítsu em Abu Dhabi

Michel Fasolo, Jornal O Pioneiro

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Mario Edson ‘Cowboy’ participará no próximo mês do Mundial de Jiu-Jítsu em Abu Dhabi

Foto: J.O.Pioneiro

O jiujiteiro Mario Edson ‘Cowboy’ participará em abril, do World Pro, em Abu Dhabi, onde espera trazer novas medalhas e troféus para sua coleção. A competição é uma das mais importantes do mundo e reúne os principais nomes do jiu-jítsu.

Mario treina jiu-jitsu há mais de 20 anos e mora em Canarana há 10 anos. Aqui, ele tem a G2 Transportes, a G2 Equipamentos e também um Centro de Treinamentos de jiu-jitsu, que funciona nas cidades de Canarana, Água Boa e Querência.

O faixa preta na arte suave, já participou de competições em todo o país e, mais recentemente, esteve nos Estados Unidos e, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, Mario participou também da recente competição “Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, Rio de Janeiro”, onde trouxe a medalha de 3º lugar na categoria faixa preta adulta até 67kg. No final do ano passado a equipe Cowboy Jiu-Jitsu, formada por mais de 50 atletas, foi campeã da 5ª e última etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), em Rondonópolis.

Cowboy agradece aos seus patrocinadores: Araguaia Pré-moldados, Fazenda Estrelinha, Auto Posto Serra Dourada, Prefeitura Municipal de Canarana e Secretaria Municipal de Esportes, Ateliê da Arte, Bayer, Rural Brasil, Escola Portal do Xingu e Jornal O Pioneiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet