Notícias / Entretenimento

02/04/17 às 18:43

Thomas Machado é o vencedor do The Voice Kids

Menino de Estância Velha foi o escolhido do público

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O primeiro domingo de abril de 2017 vai ficar para sempre na memória do gaúcho Thomas Machado. Vestindo chapéu, lenço, bombacha e bota, o menino de 9 anos se tornou o grande vencedor da segunda temporada do programa “The Voice Kids”. Thomas, que teve Ivete Sangalo como técnica, faturou 52,48% dos votos, superando Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.

Em um comunicado divulgado pela TV Globo, ele disse: “Ai, meu Deus do céu. Me segura que eu não estou acreditando. É muita emoção, gente. Eu ganhei, eu ganhei”. Thomas continuou: “Participar do ‘The Voice Kids’ foi a coisa mais legal da minha vida. Toda equipe, as viagens, os amigos, as brincadeiras no hotel, conhecer os técnicos. Já estou com saudades de todo mundo”, disse o jovem campeão.

 No palco, Thomas Machado cantou as músicas "Asa Branca" e “Planeta Água", além de fazer um dueto especial com a técnica Ivete Sangalo, que disse que ele une coisas especiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet