Notícias / Curiosidades

01/04/17 às 19:13

Gata grávida faz ensaio fotográfico inspirado em Beyoncé em Cuiabá

Leia, como é chamada, fez poses semelhantes às da cantora americana. Dona do animal disse que é fã de Beyoncé e teve ideia depois de ver ensaio

André Souza Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Gata grávida faz ensaio fotográfico inspirado em Beyoncé em Cuiabá

Leia usa véu para pose ficar parecida com a de Beyoncé

Foto: Elô Gomes/ Instagram)

Prestes a dar à luz, Leia, uma gata sem raça definida, fez um ensaio fotográfico. As poses foram inspiradas em um book que também fez sucesso na internet. Fã da cantora Beyoncé, a jovem publicitária Elô Gomes, dona do animal, teve a ideia depois de ver o ensaio da cantora.

As fotos publicadas nas redes sociais da publicitária fizeram sucesso. “Fiquei feliz com a repercussão, porque várias páginas famosas da internet compartilharam as imagens”, afirmou Elô, autora do ensaio. Em uma das páginas que compartilhou o ensaio, as imagens tiveram 8 mil curtidas e 643 compartilhamentos.

 
 
Para os registros, ela usou uma câmera profissional. O ensaio foi feito no apartamento da publicitária, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Com a ajuda da sócia, a dona improvisou um cenário com fundo preto. Leia foi fotografada em diversas poses evidenciando a gravidez.

Foram usados alguns acessórios, como um minivéu, semelhante ao que Beyoncé usou em uma das fotos para anunciar a gravidez dos gêmeos. A pose inspirada foi feita no jardim em frente ao condomínio onde as duas moram. Em outra foto, a gata olha para a barriga como se estivesse a admirando.
 
Animal olha para a barriga como se estivesse a admirando (Foto: Elô Gomes/ Instagram)Animal olha para a barriga como se estivesse a admirando (Foto: Elô Gomes/ Instagram)
 
O ensaio foi feito há três semanas, mas na internet as fotos continuam circulando.

Leia foi adotada em janeiro depois de ter sido encontrada abandonada em uma construção. Essa é a primeira gravidez dela. “Foi uma surpresa. Levamos ela ao veterinário e como ela estava muito magra não desconfiamos (da gravidez)”, disse.

Logo após o ensaio ela teve cinco filhotes, que, segundo a publicitária, devem ser colocados à adoção. Mas Elô disse que espera Beyoncé divulgar os nomes dos gêmeos para também servir de inspiração na escolha dos nomes de dois dos filhotes.
 
Essa é a primeira gestação do animal que foi adotado após ter sido encontrado abandonado (Foto: Elô Gomes/ Instagram)Essa é a primeira gestação do animal que foi adotado após ter sido encontrado abandonado (Foto: Elô Gomes/ Instagram)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet