Notícias / Água Boa

30/03/17 às 22:18 / Atualizada: 30/03/17 às 22:24

Mulher envolvida na morte do irmão de ex-prefeito de Goiatuba (GO) é presa em Água Boa

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher envolvida na morte do irmão de ex-prefeito de Goiatuba (GO) é presa em Água Boa

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás sob comando do delegado Ricardo Galvão prendeu nesta quinta-feira (30/3) em Água Boa, Keila Cristina, 29 anos. Ela é acusada de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Matheus Coelho, 32 anos, irmão do ex-prefeito de Goiatuba-GO Marcelo Coelho.

O empresário, ex-dono de uma boate em Goiânia, foi assassinado no dia 2/3 em Aragarças-GO onde alugou uma chácara para passar o carnaval deste ano. E o caseiro desta chácara Marcos Paulo Pereira da Silva, 20 anos, teria cometido o crime com ajuda de Keila.

O delegado informou que a mulher estava na casa de amigos em Água Boa e ao ser ouvida pela autoridade policial confessou a participação no crime inclusive segurando o fio para asfixiar a vítima que foi esfaqueada pelo caseiro.

Keila explicou que foi convidada pela namorada de Marcos para participar de uma festa na chácara e lá conheceu Marcos que a convidou para fazer o crime. Os dois pediram carona ao empresário para irem numa fazenda receber um dinheiro e no caminho assassinaram Matheus e abandonaram o corpo na entrada de uma chácara.

Marcos fugiu com o carro da vítima, um Toyota Corola preto, que pretendia vendê-lo por R$ 8 mil. Só que o veículo foi apreendido pela PM de Araguaiana-MT e Marcos foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças.

Logo após a prisão de Marcos, Keila disse à polícia que ficou um tempo em Aragarças e depois seguiu para cidade Porto Alegre do Norte (onde reside) e na seqüência se deslocou para Água Boa e estava na casa de amigos.

Com a prisão da mulher, a polícia chega à conclusão de que os dois menores sobrinhos do caseiro, que estão detidos acusados de participarem do latrocínio, não têm nada a ver com o crime.

“Os menores não tem nada a ver e foram envolvidos pelo próprio tio por causa do histórico dos adolescentes. Agora trabalhamos para esclarecer se tem um terceiro envolvido e até mesmo se o crime foi cometido por encomenda”, frisou o delegado.

De acordo com a polícia, Matheus pode ter sido assassinado por vingança a pedido de algum desafeto passado que teria premeditado assassinato para parecer que fosse um latrocínio. “Nós estamos trabalhando nessa hipótese sim e logo teremos mais novidades nesse caso”, destacou Galvão.

A família de Matheus é de Goiatuba onde o irmão dele foi prefeito e tem vários propriedades rurais tanto em Goiás como no estado de Mato Grosso. Inclusive Matheus, logo após o carnaval, permaneceu em Aragarças porque iria visitar parentes numa fazenda em Canarana que pertence à família.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet