Notícias / Negócios

29/03/17 às 17:03 / Atualizada: 29/03/17 às 17:07

FAST FOOD - Mato Grosso recebe a 4ª unidade da rede Burger King

Cairo Lustoza - Pauta Pronta Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
FAST FOOD - Mato Grosso recebe a 4ª unidade da rede Burger King

Foto: Cairo Lustoza - Pauta Pronta Comunicação

Rondonópolis agora conta com uma unidade da sexta maior rede de “fast food” do mundo. O Burger King foi inaugurado na manhã de hoje (29/03), no Rondon Plaza Shopping. Atualmente com 600 restaurantes espalhadas pelo Brasil, Rondonópolis é terceira cidade de Mato Grosso a receber uma loja.

Durante a inauguração também houve o lançamento de dois novos produtos o “Picanha Churras” e o “Picanha Chimichurri”. Além da grande variedade de hambúrgueres, batatas fritas, refrigerantes e sorvetes já ofertados pela franquia.

De acordo com o diretor de franquias da BK Brasil S.A., William Giudici, a empresa gera em todo País mais de 15 mil empregos diretos e em Rondonópolis são 25 colaboradores. “Realizamos um estudo e observamos que a cidade precisava de uma franquia como a nossa que agrega sabor e qualidade diferenciada para nossos clientes”, William, disse ainda que as expectativas para Rondonópolis são as melhores possíveis, pois acredita no potencial da cidade. “Apesar do Buger King está consagrado no mercado mundial há 60 anos, estamos sempre inovando e isso tem sido um diferencial e, tenho certeza que aqui não será diferente”, frisou o diretor.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Milton Mutum o empreendimento vai favorecer o crescimento econômico do município. “O Burger King é uma renomada rede de restaurantes do mundo e ver que os empresários estão apostando em nossa cidade é muito bom, pois vai gerar emprego, renda e crescimento”, ressaltou o secretário.
  • FAST FOOD - Mato Grosso recebe a 4ª unidade da rede Burger King
  • FAST FOOD - Mato Grosso recebe a 4ª unidade da rede Burger King
  • FAST FOOD - Mato Grosso recebe a 4ª unidade da rede Burger King

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet