Notícias / Governo de MT

21/03/17 às 15:30

Governo entrega novos veículos para unidades do Indea

Assessoria | Sedec-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo entrega novos veículos para unidades do Indea

Foto: Mayke Toscano/GCom-MT

Unidades do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) em 32 municípios vão receber veículos Picape Strada, que serão utilizadas no trabalho de defesa sanitária agropecuária. A entrega dos 32 automóveis será feita nesta terça-feira (21.03), às 18h, no Show Safra BR 163, em Lucas do Rio Verde.

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, o presidente do Indea, Guilherme Nolasco, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Ricardo Tomczyk, farão as entregas.

As picapes foram adquiridas com recursos provenientes de convênio entre o Governo de Mato Grosso e o Fundo de Apoio da Cultura da Semente (Fase-MT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet