Notícias / Entretenimento

20/03/17 às 15:17

Motorista de ônibus vence concurso de Mister Mato Grosso: 'Surpreso'

Hugo Cardoso, de 24 anos, concorreu ao título com outros 30 candidatos. Ele se preparou com exercícios físicos e cuidados com a alimentação.

Do G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de ônibus vence concurso de Mister Mato Grosso: 'Surpreso'

Hugo Cardoso de Freitas foi eleito neste domingo (19)

Foto: Thiago Salles/ Divulgação

O motorista de ônibus coletivo, Hugo Cardoso de Freitas, de 24 anos, que mora em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, venceu o concurso Mister Mato Grosso 2017, realizado neste domingo (19), em Cuiabá. Hugo concorreu ao título com outros 30 candidatos. Agora, deve se preparar para disputar o Mister Brasil, que deve acontecer em novembro.
 
Ele disse que não imaginava ganhar dois concursos seguidos, se referindo também ao Mister Rondonópolis, o qual lhe deu a possibilidade de concorrer ao Mister Mato Grosso.

"Isso não fazia parte da minha rotina e estou muito feliz e surpreso. É inacreditável. Vou concorrer ao Miss Brasil e espero representar bem o meu estado", afirmou.

O vencedor do concurso explica que havia se preparado para o concurso com exercícios físicos diários e cuidados com a alimentação.

 
"Isso não fazia parte da minha rotina e estou muito feliz e surpreso"
Hugo Cardoso de Freitas, Mister Mato Grosso 2017
 
Hugo disse que os amigos e familiares o incentivaram a participar do concurso de beleza. No entanto, ele afirmou que não pretende deixar o trabalho ou estudos para seguir a carreira.

"Meu amigos e minha família me incentivaram, mas eu não largaria o meu trabalho e nem pararia meus estudos para seguir essa carreira. Participei do concurso porque queria saber se ganharia", disse. Ele faz concursos profissionalizantes e, a partir do segundo semestre deste ano, pretende cursar educação física. Ser professor de educação física é o objetivo dele.

O Mister tem uma filha de quatro anos. Ela assistiu ao desfile. Segundo Hugo, ela ficou muito feliz por ele ter vencido a competição. "Ela me acompanhou e é muito ciumenta, mas quando ela me via sempre estava sorrindo. Ficava sempre de olho e estava encantada com tudo", contou.

Além da faixa, ele também ganhou um prêmio em dinheiro, brindes e tratamentos de beleza.
 
Mister tem uma filha de 4 anos, que assistiu ao desfile (Foto: Thiago Salles/ Divulgação)Mister tem uma filha de 4 anos, que assistiu ao desfile (Foto: Thiago Salles/ Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet