Notícias / Água Boa

15/03/17 às 16:50 / Atualizada: 15/03/17 às 20:32

Índios bloqueiam BR-158 entre Água Boa e Nova Xavantina (atualizada ás 20h30)

Redação

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Índios bloqueiam BR-158 entre Água Boa e Nova Xavantina (atualizada ás 20h30)

Foto: WhatsApp

Na tarde de hoje, 15, indígenas estão trancando a BR-158 entre os municípios de Água Boa e Nova Xavantina, próximo ao P.A. Santa Maria. Motoristas que passaram pelo local afirmaram que os índios estão cobrando pedágio.

Não se sabe ainda o motivo do bloqueio por parte dos indígenas.

Atualizada às 20h30 - A rodovia foi desbloqueada nesta tardezinha de quarta-feira, os indígenas não informaram se o bloqueio voltará nesta quinta.

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gin, em 16/03/17 às 22:51

    Luis gonzaga continua com a mesma opiniao. Vc deve ser um ideologista. Dessws tonto q tem por ai

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 16/03/17 às 17:27

    Os analfabetos que falam contra a comunidade indígena como o Senhor Mattias, Gin, Cristiano deveria freqüentar uma boa Universidade brasileira ou estrangeira onde se encontram os principais intelectuais ou pensadores para depois dizerem besteira. Aliás, esses indivíduos com não terão lugar junto a DEUS. Pessoas que não tem conhecimento científico só falam asneira a partir do senso comum. Não podemos compará-los com os animais irracionais, porque seria injusto conforme a Teoria da Escola Determinista(Alemã) e Possibilista(Francesa) já que são seres humanos inferiores. Deveria ser presos e pagar pelas suas ofensas aos verdadeiros da dono desse país. O senhor João acha que polícia não tem que fiscalizar os caminhões e carros que passam no Rio Graças e Araguaia o que é uma verdadeira sacanagem, pois ele deveria ir para Europa para sentir na pele como todos são fiscalizados. Aqui a polícia deixa boa parte das passarem sem fiscalizar.

  • por Joao Mattias Neto, em 16/03/17 às 09:19

    Esse é o trabalho da PRF, desbloquear as BRs, ver o que está acontecendo, não só pensando na indústria da multa para melhor ser avaliado. Aí resolvem em pleno SABADO, fazer barreira entre as pontes do Rio Garças e Araguaia para mostrar serviços. O transito já é um caos com eles se apresentando fica insuportável. Ha, caso eles pensam que vão pegar veículos roubados ou drogas, estas pessoas estão muito a frente. SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PESSOAL.

  • por Gin, em 16/03/17 às 00:18

    Da uma surra de reio q. Nunca mais vai quere pedagio

  • por cristiano, em 15/03/17 às 17:25

    passa por cima deles , só dão trabalho, não trazem nenhum beneficio pra sociedade

 
 
 
Sitevip Internet