Notícias / Curiosidades

12/03/17 às 08:07

Sem sexo, indiana corta o pênis do marido

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A indiana Rita Yadav, de 28 anos, passou os últimos dez anos sem ter relações com seu marido, Ved Prakash, de 31 anos. E o que Rita fez? Cortou o pênis do maridão! Em depoimento, Rita explicou o motivo que a levou a cortar o amigão do marido.
 
— Ele dizia que não conseguia olhar pra minha cara, que eu era muito feia... Não aguentava mais!
— Eu quero muito ter um filho. Implorava pra ele, mas ele se fazia de desentendido e que estava fazendo sexo com outras. Isso foi uma tortura pra mim nos últimos anos. Não aguentava mais.

Na noite do caso, Ved, que trabalha como taxista, chegou em casa de manhã e foi surpreendido com uma pancada na cabeça enquanto tomava banho. Ele ficou inconsciente e, enquanto estava desmaiado, Rita pegou uma faca e cortou o pênis do rapaz. Ved acordou 30 minutos depois e, com muita dor, ligou para um amigo, que o levou correndo para o hospital.

O médico que atendeu Ved não teve a identidade revelada e disse, depois da cirurgia de reconstrução que durou cinco horas, que o pênis foi recolocado no lugar. "Nós conseguimos reimplantar o órgão. O problema foi que ele perdeu muito sangue e quase morreu por causa disso. Nós não podemos dar certeza de que o membro funcionará normalmente."

Rita ainda irá a julgamento e responderá pelo crime 326, que representa causar danos graves com armas letais.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Power Guido, em 14/03/17 às 01:54

    Parabéns pela notícia! É de grande utilidade pública! Água Boa News é uma imprensa independente e imparcial!

  • por Smithf683, em 13/03/17 às 23:17

    Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging cdaedeefaaefffeb

 
 
 
Sitevip Internet