Notícias / Cidades

11/03/17 às 07:13

Querência - Gincana Municipal de 1° Maio chegará em sua 22º edição

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Gincana Municipal de 1° Maio chegará em sua 22º edição

Foto: Divulgação

Iniciada em 1995 a Gincana Municipal de 1° Maio tem como propósito integrar escolas e comunidade. O evento já é um dos maiores eventos municipais e o principal no que diz respeito a interação da sociedade, quanto a recreação, filantropi e ações socioculturais, consegue fazer a mobilização de todas as classes sociais mostrando a força e a responsabilidade do povo querenciano para com o próximo.

Na sua 22° edição a comissão organizadora conta com a população para fortalecer as atividades filantrópicas e culturais para que no dia 1° de maio o dia do trabalhador tenha atividades recreativas.
As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou na Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Lazer e Cultura.

As inscrições serão efetuadas a partir da entrega da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e podem ser realizadas até o dia 10 de abril, às 18:00 horas.

Os Presidentes e Vice-presidentes de cada equipe, ou seus representantes, deverão participar da reunião de organização na Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 10 de Abril às 19:00 horas. O não comparecimento dos representantes da equipe na reunião implicará em multa de 400 pontos na contagem geral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet