Notícias / Entretenimento

07/03/17 às 21:48

Nova casa noturna de Cuiabá tem sistema de som hi-tech importado da Inglaterra

Isabela Mercuri, Olhar Conceito

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova casa noturna de Cuiabá tem sistema de som hi-tech importado da Inglaterra

Foto: Divulgação

Cuiabá ganha, entre o final do mês de março e o início de abril, uma nova casa de música eletrônica. Do mesmo proprietário da Nuun e da Nuun Garden, a Vozz Club promete trazer o que há de mais moderno no meio, inclusive um sistema de som importado da Inglaterra, chamado Funktion-One, equipamento semelhante ao que existe em outras duas casas noturnas do Brasil: a D-Edge, em São Paulo, e a Warung, em Santa Catarina.

A Vozz fica no mesmo local onde estava, até dezembro de 2015, a Nuun. No entanto, segundo Igor Noda, proprietário, o conceito é totalmente diferente. “Nós refizemos a casa. Para você ter uma ideia, a única coisa que ficou no mesmo lugar foi o banheiro”, contou ao Olhar Conceito.

“O projeto tem mais a ver com as casas europeias, de Londres, de Amsterdã, e com conceito industrial. A arquitetura deixou o local com cara de uma fábrica abandonada, ou uma estação de trem”. O responsável pelo projeto arquitetônico foi Thiago Adrão, da Ad+ Studio.

A casa vai abrir às sextas e sábados, com projetos diferentes em cada dia. Aos sábados a ideia é colocar as noites fixas, seja de residentes ou convidados, e às sextas o ‘All In’ vai promover noites em parceria com produtores de eventos e núcleos de música eletrônica, e uma vez por mês o ‘Check In’ trará uma atração internacional. No primeiro final de semana, quem se apresenta é o alemão Sharam Jey.

“Nós passamos o ano de 2016 inteiro trabalhando no conceito dessa nova casa, e começamos as obras em novembro de 2016. Eu queria oferecer o que há de melhor no ramo para ter um diferencial, então contratei a empresa mais procurada do setor de iluminação no Brasil, a Lod Sistemas, que é a mesma que fez o sistema de iluminação do Garage e da primeira etapa da Nuun”, afirma Igor. O responsável pelo projeto de iluminação foi Lonardi Donna.

Os ingressos para as noites na Vozz serão vendidos exclusivamente pela internet, no site endereço ingressos.vozzclub.com.br e com os promoters da casa, que sao eles Silvia Andria, Antonio Miagy e Barbara Sene. As entradas para a inauguração já estarão à venda no próximo domingo (12).

Serviço

Vozz Club
Rua 24 de Outubro, 370
Telefone: (65) 3054-5021
Ingressos: SITE
Informações: FAN PAGE

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet