Notícias / Água Boa

03/03/17 às 15:04 / Atualizada: 03/03/17 às 15:14

Casada e mãe de 3 filhos, professora de Água Boa participará de concurso em SP

Geiza Schreiber de 36 anos vai concorrer ao título de Miss Plus Size. Um dos trajes que ela usará no desfile será de índia para simbolizar o estado.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Casada e mãe de 3 filhos, professora de Água Boa participará de concurso em SP

Professora da educação infantil já coleciona títulos

Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação

Casada e mãe de três filhos, a professora de ensino infantil Geiza Pereira de Souza Schreiber, de 36 anos, que mora em Água Boa, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, no próximo dia 25, em São Paulo. Geiza deve concorrer com outras 50 candidatas ao título.
 
Ela disse que recebe apoio do marido, com quem vive há 18 anos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)Ela disse que recebe apoio do marido, com quem vive há 18 anos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
 
Geiza, que mede 1.66 metro de altura e pesa 91 quilos, venceu em 2016 o concurso Miss Brasil Quatro Estações Plus Size. No desfile, as concorrentes devem desfilar com o traje típico, de gala, e fazer uma performance com um traje típico da região que representa.

A mato-grossense adiantou que usará uma fantasia de índia durante o desfile. Ela também conta que o que a levou a participar de eventos foi a intenção em melhorar a autoestima.
 
“Eu não me aceitava como plus e me faltava amor próprio. E através dos concursos pude perceber que todos temos uma beleza diferente”, disse.

O marido, com quem está casada há 18 anos, a apoia. "Meu marido me apoia totalmente e acha que esses concursos são bons para a minha autoestima, ele sempre me apoiou", declarou. Geiza é mãe de uma menina de 4 anos, de um adolescente de 12 e de um rapaz de 21.
 
Candidata mato-grossense tem 1.66 m de altura e 91 kg (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)Candidata mato-grossense tem 1.66 m de altura e 91 kg (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
 
Para manter a forma, a candidata faz 40 minutos de atividades físicas na academia, com acompanhamento de uma personal trainer. Ela explica que está ansiosa para o evento e que deseja quebrar tabus com as outras candidatas.

"Espero juntamente com as outras candidatas quebrar o tabu do preconceito, levando a autoestima e a valorização das mulheres plus size", contou.

Após participar de concursos de beleza plus size, Geiza afirma que a sua autoestima melhorou, e que agora já se aceita mais.

“Estou me amando cada dia mais. Hoje me aceito bem e tento transmitir isso para as pessoas ao meu redor”, explicou.

De acordo com o organizador do evento Edison Côrtes Lopes, serão aproximadamente 50 canditadas nacionais. A escolha será baseada em perguntas, testes de aúdio e vídeo e apresentações de traje típico e de gala.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por simone costa soares, em 06/03/17 às 14:11

    Parabéns Geiza...bora lá nos representar. Mas pra nós vc já é uma vencedora. Bjssss....

  • por Joseane, em 04/03/17 às 07:53

    Lindaaaaa!!! É isso ai!! Boa sorte vai td certo!

 
 
 
Sitevip Internet