Notícias / Entretenimento

03/03/17 às 06:46

Veja a receita de costela bovina que demora seis horas para ficar pronta

Chef explica que é preciso ter paciência para carne ficar no ponto certo. Prato é servido com feijão tropeiro, mandioca vinagrete e paçoca.

G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Veja a receita de costela bovina que demora seis horas para ficar pronta

Costela bovina faz sucesso em restaurante de Goiânia

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O quadro Prato do Dia, do Jornal Anhanguera, traz nesta quinta-feira (2) a receita de costela bovina servida no restaurante Costela na Brasa, no Setor Jardim América, em Goiânia. O churrasqueiro Paulo Paim revela que é preciso de paciência para preparar a carne, pois fica mais de seis horas na brasa.

O prato é o mais pedido no restaurante. A carne vai bem com feijão tropeiro, mandioca vinagrete e paçoca.

Ingredientes:
- 9 Kg de costela ponta de agulha
- 300 g de sal grosso

Modo de fazer:
Tempere a carne apenas com o sal. Em seguida, coloque a carne para assar em fogo baixo. Três horas depois, faça o primeiro teste do ponto da costela com um garfo. A carne estará pronta quando estiver macia, por volta de seis horas depois.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet