Notícias / Água Boa

01/03/17 às 07:46 / Atualizada: 01/03/17 às 14:36

Água Boa - Bradesco foi arrombado no feriadão

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Bradesco foi arrombado no feriadão

Foto: Interativa

O prédio do Banco Bradesco foi arrombado por marginais. A descoberta foi feita hoje pela manhã, com a chegada dos primeiros funcionários para o expediente interno.

Nos fundos do prédio, os bandidos fizeram dois buracos na parede, tentando acessar o prédio. Em um dos buracos, cabe uma pessoa de pequeno porte. As forças policiais estão neste momento no Bradesco fazendo o primeiro levantamento do fato.

Nossa reportagem esteve no local, mas agora, os funcionários do banco não darão nenhuma informação. Estão sendo aguardados os policiais civis e técnicos da Politec.

Atualização - A descoberta foi feita hoje pela manhã, com a chegada dos primeiros funcionários para o expediente interno. Nos fundos do prédio, os bandidos fizeram dois buracos na parede, tentando acessar o prédio. Em um dos buracos abertos, os bandidos acessaram o prédio, mas não roubaram nada. Técnicos da Politec e da Polícia Civil efetuaram levantamento no prédio e nos arredores.


Foram encontradas uma marreta e uma talhadeira usadas para quebrar a parede do banco. Depois de estarem no interior do prédio sem acesso ao cofre, os bandidos colocaram fogo na sala de computação do Bradesco. Isso prejudica o atendimento nos caixas eletrônicos e em praticamente todos os serviços do banco.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar aos marginais pode ser dada anonimamente aos telefones 190 e 197.
  • Água Boa - Bradesco foi arrombado no feriadão
  • Água Boa - Bradesco foi arrombado no feriadão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet