Notícias / Água Boa

27/02/17 às 23:08 / Atualizada: 28/02/17 às 18:43

Água Boa - Ladrões arrombam casa em chácara e levam veículo, armas e demais objetos(atualizada às13h14 Policiais prendem os ladrões)

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Ladrões arrombam casa em chácara e levam veículo, armas e demais objetos(atualizada às13h14 Policiais prendem os ladrões)

Veículo Merch da Nissan placas OMM- 9923 de Água Boa

Foto: AguaBoaNews

 Ladrões arrombaram dois portões eletrônicos estouraram as portas de vidro e de madeira, entraram na casa em uma chácara no perímetro suburbano de Água Boa e furtaram um veículo Merch da Nissan placas OMM- 9923 de Água Boa,  armas de fogo registradas que estavam municiadas, além de TV, roupas, joias e várias outros objetos.

A vítima é o empresário Achilles Roberto Basso (Beto), proprietário da Semear Agrícola, que está com a família no RS.

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira 27 de fevereiro.

A  Politec está no local realizando a Perícia Técnica.

Qualquer informação favor entrar em contato com a polícia mais próxima pelo 190
ou acionar pelo celular  (66) 99988-3924

Atualizada em 28.02 às 01h10 - O veículo foi localizado abandonado em uma rua da cidade de Água Boa.

Atualizada em 28.02 às 13h14 - Policiais civis e militares  acabam de prender os crimnosos e os objetos foram recuperados quase na totalidade, mas as investigações ainda continuam.

Mais informações em instantes...

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet