Notícias / Acidentes

25/02/17 às 08:12 / Atualizada: 25/02/17 às 08:24

Sorriso - Funcionário morre soterrado após acidente em armazém de soja

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira no município de Sorriso. Segundo a PM, trabalhador foi resgatado e morreu em unidade hospitalar.

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 40 anos morreu soterrado após um acidente em um armazém de soja no Distrito de Boa Esperança do Norte, no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (24). A vítima foi identificada como Edivane Silva de 40 anos.  Ao G1, a empresa informou que não vai se manifestar sobre o acidente.
 
O acidente ocorreu às 4h [horário de Mato Grosso], a 130 km do centro daquele município.

Segundo a PM, o trabalhador chegou a ser resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde no distrito. No entanto, ele morreu ao dar entrada no hospital.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para sepultamento. O corpo deve ser trasladado para o município de Santo Antônio do Lopes, no Maranhão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet