Notícias / Entretenimento

25/02/17 às 07:50

Rádio é importante para anunciante e ouvinte

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Rádio é importante para anunciante e ouvinte

Foto: Divulgação

BRASÍLIA - O rádio permanece relevante para o ouvinte e para o anunciante. A conclusão é da pesquisa Book de Rádio, panorama da Kantar Ibope Media, sobre o meio e o comportamento do ouvinte.

De acordo com a pesquisa, a evolução tecnológica é a principal ferramenta para democratizar a veiculação de conteúdo sonoro nas mais diversas plataformas e formatos. Nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas, o alcance do rádio atingiu 89% da população, com média de 4,5 horas de sintonia diária.

Para 80% dos ouvintes paulistanos, é muito importante estar bem informado através do rádio. As informações são da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Abert.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet