Notícias / Aventuras

22/02/17 às 18:16

Miami foi um dos destinos internacionais mais procurados em 2016

Metrópole ficou entre as 10 mais buscadas no ranking geral

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Miami foi um dos destinos internacionais mais procurados em 2016

Foto: Divulgação

Um lugar com praias e parques paradisíacos, passeios para crianças, bares, baladas e restaurantes. Essa é a cidade de Miami, tão querida por brasileiros não só por causa das compras, como também pela experiência única que proporciona aos turistas. Lá, você encontra diversas opções para se divertir, independentemente do seu propósito ao viajar para o local e do seu estilo de vida.
 
De acordo com a agência de viagens, Viajanet, a cidade americana foi o quarto destino mais buscado em 2016 e ficou entre os 10 mais procurados no ranking geral.

Se você não vê a hora de viajar para uma das metrópoles mais famosas dos Estados Unidos, fique ligado. Segundo informação do Viajanet, as passagens aéreas mais próximas para o destino e que apresentam o menor preço são para o dia 18/03/2017, com saída de São Paulo, ao custo de R$ 1.699, o que representa uma economia de 28% em relação a outras datas.
      
A empresa que oferece os melhores preços com maior frequência é a Aerolíneas Argentinas. Todos os dados foram coletados por meio da ferramenta QuandoViajar, que ajuda o consumidor a descobrir as melhores datas para fazer uma viagem com base em informações disponibilizadas pelas companhias aéreas.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet